PHOTOS.....PHRASES.....PENSÉES.....POÉSIE....RÊVES.....HUMEUR.......

"A tarde é a velhice do dia. Cada dia é uma pequena vida, e cada pôr do Sol uma pequena morte!" (Arthur Schopenhauer) .

dimanche 9 janvier 2011

rire as vezes é o melhor remédio...




Dois velhinhos..

Num asilo de velhos, um ancião se dirigiu a uma velhinha sua colega:

- Não podemos ter sexo, diz ele com ar triste, mas gostaria de ter alguém para segurar meu pênis, não creio que isso seja mal…
O velho homem parecia sincero...

A velhinha ficou pensativa alguns momentos e depois concordou com um aceno de cabeça e um sorriso.
E durante dois meses os dois velhinhos encontravam-se para tomar sol no terraço.
Ele tirava o pênis para fora e ela pegava com muito carinho guardando-o na mão ao quentinho..sem o apertar , como quem agarra um passarinho.

Um belo dia ele desapareceu.
Ela procurou-o por toda parte no asilo , no refeitorio , pelos corredores e foi finalmente encontrá-lo no quintal, sentado ao lado de uma outra velhinha, que lhe segurava tambem o pênis.
A antiga companheira ficou indignada:
- Durante dois meses eu segurei-lhe no pênis sem problemas e agora você deixou-me ,trocou-me por uma outra ?
O que ela tem que eu não tenho ?
Pergunta ela despeitada ..

O velhinho calmamente responde-lhe sorrindo:
- A doença de Parkinson!!!

moral da historia ;
"hà sempre males que vêm por bem"..

Aucun commentaire: