PHOTOS.....PHRASES.....PENSÉES.....POÉSIE....RÊVES.....HUMEUR.......

"A tarde é a velhice do dia. Cada dia é uma pequena vida, e cada pôr do Sol uma pequena morte!" (Arthur Schopenhauer) .

samedi 29 janvier 2011

Poétisas...a Paula (5)







nao me digas nada..

tu que entras te na minha vida com um simples olhar...
tu ganhas te meu coracao com um simples toque...
tu que me mostras te a felicidade com um beijinho meiguinho...
tu que nao sai de meus pensamentos...
tu que eu amo tanto...
tu que nao consigo esquecer...
tu meu amanhecer...
tu meu sonhos ao adormecer..
nao digas nada...amor
fica em silencio e escuta me
quando te digo..
que te tenho no fundo de mim
entre doces e meigas palavras...
o que tenho dentro do meu coracao
eu guardo pra te dar..
ser tua e de mais ninguem..
e se quiseres dizer alguma coisa
diz me so..
que te queres perder dentro de mim
para que eu te possa guardar,
para sempre,
no calor do meu corpo..!!
Paula

Aucun commentaire: