PHOTOS.....PHRASES.....PENSÉES.....POÉSIE....RÊVES.....HUMEUR.......

"A tarde é a velhice do dia. Cada dia é uma pequena vida, e cada pôr do Sol uma pequena morte!" (Arthur Schopenhauer) .

dimanche 23 janvier 2011

Os meus Versinhos.."hoje é Sabado"


hoje é sabado..
.................................................
Cai a chuva depois de um momento
Um Outono que tarda em chegar..
Eu ? tenho o meu jardim no pensamento
e é dele , que vos vou até falar..
...............................................
A origem dele? é da nossa terra
as sementes que Portugal viu partir
Uns dizem que foi por causa da guerra
eu penso que elas queriam era.."Existir"
.................................................
Pois haja flores que queiram partir
o nosso jardim nunca ficou pobre
a sempre novas flores a descobrir
Flores com alma , sempre nobre
....................................................
Passaram os dias e até muitas noites
com frio ..o calor..e até chuva sem fim
ventos que metiam medo e davam acoites
mas eu continuo a gostar do nosso jardim..
......................................................
foi assim no sabado...

Fernando 25/10/09

Aucun commentaire: