PHOTOS.....PHRASES.....PENSÉES.....POÉSIE....RÊVES.....HUMEUR.......

"A tarde é a velhice do dia. Cada dia é uma pequena vida, e cada pôr do Sol uma pequena morte!" (Arthur Schopenhauer) .

vendredi 11 mars 2011

Textos....tabaco Gama


Tabaco Gama

Como todos sabem eu sou um incondicional do cachimbo.. Eu sei que para muitos o fumo , ou fumar .. é reprensivel , faz mal a saùde , assim como as pessoas que a nossa volta que o respiram..etc etc..
E como dizem..
Fumar pode matar..!!

Mas eu não estou a falar para essas pessoas.. Eu falo para aqueles como eu , não fumam para matar o vicio..mas sim por PRAZER.
Que gostam dos sabores e dos perfumes do tabaco , nao procurando mais nada a não ser uns momentos de calma , de tranquilidade..mesmo talvez de solidão!!

Ao dar uma volta as minhas fotos , encontrei esta..tirada em Portugal.. Pode-se ver um pacote de Gama , de delicioso sabor a mel , com um cheirinho a canela.. Esse tabaco de cachimbo foi , ( jà nao é ) um produto da Tabaqueira...que esta deixou de fabricar e é pena..

ma traduction

Tabac "Gama"

Comme tous le savent, moi je suis un inconditionnel de la pipe.
Je sais très bien ..
Pour beaucoup la fumée, ou fumer. c'est répréhensible, ça fait mal , ,surtout la santé qui soufre , ainsi que pour les personnes de notre entourage qui le respirent. .etc etc.
Et comme ou dit. Fumer peut tuer. ! !

Mais je ne suis pas en train de parler pour ces personnes là. Je parle pour ceux comme moi, qui ne fument pas pour tuer le vice. .mas par PLAISIR.
qui aiment les saveurs et les parfums du tabac, en ne en cherchant rien excepté des moments de calme, de tranquillité. .même peut-être de solitude ! !
Faisant un petit détour sur mes photos, j'ai trouvé celle-ci. .prise au Portugal.
Une emballage de Gamma, un délicieuse saveur a miel, avec une senteur de cannelle. Ce tabac de pipe a été, (ce n'est plus) un produit de la Tabaqueira… mais celle-ci a cessé fabriquer et c'est dommage.


Aucun commentaire: