PHOTOS.....PHRASES.....PENSÉES.....POÉSIE....RÊVES.....HUMEUR.......

"A tarde é a velhice do dia. Cada dia é uma pequena vida, e cada pôr do Sol uma pequena morte!" (Arthur Schopenhauer) .

lundi 25 avril 2011

Os meus Versinhos.., (Fez agora anos...)

foto tirada da Net




Fes agora anos...

Quantos?....Não sei
_ jà não me lembra ...
mas eu devia-me lembrar!!!
Muitos sem duvida.Mas quantos?
Para agora a memoria me atraiçoar?

Os anos passaram , e a gente foi esquecendo
portanto!!!
Um passado ainda não distante
Mas que foi tao importante!!

E para quê?
Para o que a gente agora vê?
triste sina..
Esquecermos o que o sacrificio de uns..
nos ensina ?

Tivemos a nossa grande Revolução
e não soubemos...
Agora temos a nossa podridão
e o que aprendemos?

Meu Deus.. grande Liçao..
De pedir aos outros..a salvação

Fernando 25/4/2011

Aucun commentaire: