PHOTOS.....PHRASES.....PENSÉES.....POÉSIE....RÊVES.....HUMEUR.......

"A tarde é a velhice do dia. Cada dia é uma pequena vida, e cada pôr do Sol uma pequena morte!" (Arthur Schopenhauer) .

mercredi 15 décembre 2010

Poétisas..a Paula (3)


a procura

Quando olho para tras desta vida
tão cheia de caminhos por onde andei
a procura..do que nunca encontrei..

Contemplo eu , então essa vida..
Com um desejo imenso de sentir em mim pequenas coisas
que fazem sorrir meu coracão, que me dão felicidade na alma
Olhares cheio de ternura que me dão inspiracão.

Inclino-me com o sopro do vento,
Fico a sonhar com um olhar vazio distante de tudo..
Olhando ao longe sentada abandonada nas minhas reflexoes
que levantam em mim sentimentos, e lagrimas de tristeza

Versos que guardo escondidos com medo de dilvugar
Esse sentimento profundo que me roi o coracão,
deixando brechas abertas, a sangrar

Queria ver a cor das flores..ter um olhar pasmado de criança,
seguir o afluente que me leva para cima da espuma...
ter asas para voar e contemplar au largo o mundo....!!
(Paula)

Aucun commentaire: