PHOTOS.....PHRASES.....PENSÉES.....POÉSIE....RÊVES.....HUMEUR.......

"A tarde é a velhice do dia. Cada dia é uma pequena vida, e cada pôr do Sol uma pequena morte!" (Arthur Schopenhauer) .

mercredi 15 décembre 2010

Os meus Versinhos.."pedi ao Vento"





Pedi ao Vento..


Tu Vento !!! se és meu amigo?
Anda là.... faz-me esse favor..
Mesmo que fique em divida contigo
mostra-me as pernas desse amor..

Pedi ao Vento para assoprar
Mas ele nem me escutou
Ali mesmo naquele lugar..
Triste fiquei...e ela passou

Pois ele pouco soprou
E se soprou?..Foi devagar..
Aquela saia pouco se levantou
Naquele momento,eu quiz chorar

Ho!!..Vento o que tu me fazes?
Tu nunca me queres escutar
Nunca mais faremos as pazes
Nem nunca mais te vou falar

E num acto religioso
Até prometi me ajoelhar
Eu queria ver o MARAVILHOSO
Eu ainda queria acreditar...

E foi um momento ..delicioso
O Vento ouviu a oraçao
Levanta-lhe a saia malicioso
Senti viver o coraçao....

Fernando15/4/09

Aucun commentaire: